Taxista tem carro levado por assaltantes que se passaram por passageiros
Um taxista de 77 anos teve o carro roubado durante um assalto na manhã desta quarta-feira, 20. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar e um dos bandidos foi preso.
De acordo com a PM por volta das 11h48 dois homens abordaram o taxista na Avenida Francisco Salles e solicitaram uma corrida até o Distrito Industrial.
Os dois homens estavam no banco de trás e ao chegarem ao DI, um deles deu uma gravata no motorista e encostou o revólver na cintura da vítima e anunciou o assalto.
Os bandidos tiraram o motorista do carro e em seguida fugiram com o veículo, além de R$ 300,00 e cartões da vítima.
Durante rastreamento, a PM foi informada por meio de denúncia anônima de que havia um carro encoberto por um pano na garagem de uma casa na rua Cobre, no Jardim Kennedy.
O denunciante também informou que no imóvel estavam dois homens armado e que teriam participado do assalto ao taxista.
As equipes se deslocaram para o endereço e localizaram o carro. Um rapaz de 18 anos foi preso e o comparsa conseguiu escapar.
No imóvel foram encontrados 32 pinos cocaína, uma barra de maconha prensada, dois aparelhos de telefone celular, duas balanças, um pacote de pinos tipo eppendorf vazios e uma pedra de crack. A arma utilizada para o crime não foi encontrada.
O carro foi levado para um pátio credenciado pelo Detran e o suspeito foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido.