Policial e traficante são atingidos por disparos de arma de fogo em Campestre
Um policial militar foi atingido de raspão na perna durante uma operação de combate ao tráfico em Campestre. O traficante tentou desarmar o policial e acabou atingido na mão. Os dois passam bem.
De acordo com a Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira, 2, uma equipe policial foi até uma casa na rua Joaquim Alves, no Bairro Vila do Beijo verificar uma denúncia de que estava ocorrendo um intenso tráfico no local.
Ao chegar no imóvel, um suspeito, alvo das denúnias foi abordado e reagiu tentando pegar a arma do policial militar. Os dois entraram em luta corporal, resultou nos disparos.
Os dois atingidos foram levados para o Pronto Socorro e tiveram ferimentos sem gravidade.
Após os disparos a equipe solicitou reforço policial e equipes de Poços de Caldas, Bandeira do Sul, Polícia Civil e até o helicóptero da 6 Brave deram apoio à operação.
Vídeos gravados por populares registraram o momento em que os policiais cercaram o local e vários disparos foram efetuados.
De acordo com a PM, após o cessar fogo, os policiais entraram na casa e durante a revista foi apreendida uma boa quantidade de droga, que estava escondida dentro da caixa de descarga no banheiro.
O morador do imóvel também foi preso e levado para a delegacia juntamente com o material apreendido.
Um terceiro suspeito conseguiu fugir em um Ford/Focus prata, foi feito rastreamento durante a fuga, mas o homem e o carro não foram encontrados.