Homem é preso acusado de ter ameaçado de morte a ex-namorada
Um homem de 51 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 12, após denúncia de violência doméstica. O homem teria ameaçado a ex-namorada de morte.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h50 uma equipe foi até uma casa na Rua Dalva de Oliveira, no Bairro Estância São josé, onde a vítima de 52 anos se encontrava abalada emocionalmente e chorando.
Ela contou aos policiais que havia sido vítima de agressão e ameaça pelo ex-namorado que também é vizinho dela.
A mulher contou que o ex-namorado teria apontado uma arma para testa dela e disse que iria matá-la.
Em contato com o ex-namorado, ele contou aos policiais que a vítima foi até a casa dele e jogou pedras no telhado e nas portas da casa, quebrando o vidro de uma delas, conforme constatado pela equipe.
Porém, ambos estavam embriagados e estavam com os ânimos exaltados, sendo necessária a solicitação de reforço policial.
De acordo com a PM o ex-namorado, bastante exaltado, passou a criticar a atuação da polícia e foi preciso fazer a contenção dele com o uso de algemas.
A atual namorada permitiu que a equipe entrasse no imóvel e durante as buscas foi encontrada uma réplica de pistola, uma airsoft, usada para ameaçar a vítima.
O ex-namorado foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima que continuava abalada foi levada para UPA devido o estado emocional.