Homem tem crise de ciúmes e ateia fogo no carro da namorada e nele também
Um homem de 26 anos teve boa parte do corpo queimada depois de colocar fogo no carro da namorada e em si próprio na madrugada desta segunda-feira, 11, no bairro Colinas Santa Bárbara em Pouso Alegre. O homem teve uma crise de ciúmes da namorada.
De acordo com a Polícia Militar, o casal estava em um forró quando o homem questionou a namorada, de 42 anos, sobre a forma com que ela conversava com outros homens no baile.
Por volta das 3h30 da manhã, quando voltavam para casa no carro da namorada, o companheiro voltou a questionar a mulher e os dois começaram a discutir.
Foi então que ele começou a colocar fogo no veículo, usando um galão de álcool. Em seguida ele jogou o líquido nele e na namorada, dizendo que iria matar ela e começou a agredir a mulher com socos e chutes.
Neste momento o casal foi abordado por uma equipe da PM, que ordenou ao homem que soltasse o galão de álcool e o isqueiro.
Durante a negociação, o homem acendeu o isqueiro e colocou fogo nele mesmo. A mulher saiu correndo e não foi atingida pelas chamas.
De imediato os policiais apagaram o fogo com o extintor do carro.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para conter as chamas, que consumiam o veículo.
O homem foi levado para o Hospital Samuel Libânio onde fico internado e entubado.
A namorada também precisou de atendimento médico, pois sofreu um corte na testa.
O caso foi passado para a Polícia Civil.