Pelos Caminhos do Gólgota é adiada
A encenação “Pelos Caminhos do Gólgota”, do Grupo de Teatro Trancos e Barrancos, foi adiada para a próxima quarta-feira, dia 3 de abril, às 20h no Mirante Santa Rita.
A apresentação da peça seria hoje à noite, devido ao risco de chuva foi adiada.
A peça fecha a programação cultural da Semana Santa em Poços de Caldas, dentro do projeto turístico Minas Santa, da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais.
O espetáculo é tradição na Semana Santa na cidade há mais de 30 anos, sendo parte importante da história do teatro local.
O texto é de Carlos Alberto Casalinho, escritor, ator e professor poços-caldense, com direção e produção de Luiz Munhoz, ator, diretor, produtor cultural e fundador do Grupo de Teatro Trancos e Barrancos.
Monte Gólgota, ou Calvário, de acordo com a tradição cristã, é o lugar onde Jesus Cristo foi levado para ser crucificado.
Pelo dicionário Priberam e por extensão de sentido, Gólgota significa lugar de grande sofrimento, sofrimento atroz, calvário. “Pelos Caminhos do Gólgota é uma emocionante e transformadora experiência artística e cultural para nossa comunidade. O público pode esperar grandes surpresas e reflexões, já que a peça foi realinhada pelo próprio autor do texto, colocando em pauta as questões contemporâneas como as dificuldades, desafios e conquistas do mundo atual, com o contexto artístico da apresentação”, destaca o diretor Luiz Munhoz.
Elenco
Déborah Soares
José Luiz Loyola
Greice Souza
Clistenis Betti
Tatiane Rodrigues
Rose de Parolis
Leandro de Campos
Anderson Andrade
Ranieri Daniel
Nanny Garcia
João Carlos
Tieres Braido
Gabriel Solano
Luíz Henrique Vignoli
Juninho Braido
Bruna vilela
Técnica
Santiago -som e iluminação
Organização
Grupo Trancos e Barrancos
Luíz Munhoz-
Diretor e produtor
Serviço:
Dia 03/04 – quarta-feira
20h – “Pelos Caminhos do Gólgota”, do Grupo de Teatro Trancos e Barrancos
Local: Mirante Santa Rita
Gratuito