DiversosNotíciasPolícia

Golpe: Mulher se passa por funcionária da Santa Casa e pede dinheiro no comércio

A estelionatária pediu dinheiro para uma criança que faz tratamento contra a leucemia, mas a Unacon não é credenciada para o tratamento de crianças  -foto Roni Bispo Poçoscom

Uma mulher de aproximadamente 50 anos tentou aplicar um golpe no comércio de Poços de Caldas se passando por funcionária da Santa Casa.  A estelionatária foi até uma loja no centro para pedir dinheiro para uma criança que faz tratamento contra leucemia na Unacon.

A dona da loja desconfiou e entrou em contato com o hospital e não fez a doação.

Após tomar conhecimento de mais uma nova tentativa de golpe, a direção do hospital também fez um boletim de ocorrência informando as características da mulher, que se apresentou como Aline Pimenta da Silva. A suspeita tem a pele parda, estatura mediana e cabelos pretos e lisos.

Também foram passadas para a polícia imagens do circuito de segurança da loja, localizada na rua Rio Grande do Sul.

A Santa Casa também emitiu  um alerta à população informando que no momento não há nenhuma criança fazendo tratamento contra a leucemia na Unacon, uma vez que a Unidade não é credenciada para o tratamento de crianças.

A Santa Casa ressalta que a única pessoa que está autorizada a pedir doações em nome Instituição é a provedora, Célia Maria de Souza, que também é diretora do SOS I, responsável pelo Café Cacon.

Quem quiser ajudar diretamente o Hospital pode fazer isso através do nosso programa Santa Força www.santacasapc.com.br/santa-forca/

Na dúvida, DENUNCIE através do telefone 3729- 6150 e o 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.