Condutor inabilitado bate em poste na Mansur Frayha
Um motorista de 67 anos se envolveu em um acidente na tarde de sexta-feira, 31, e bateu em um poste na Avenida Mansur Frahya, na zona oeste de Poços de Caldas. O condutor não era habilitado e disse que sofreu uma perda de consciência antes da colisão.
De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu por volta das 17h30 no Bairro Vila Guaporé.
O condutor sofreu ferimentos leves e contou aos policiais que dirigia pela avenida quando teve uma sincope e perdeu o controle direcional, vindo a chocar o veículo contra o poste. O condutor bateu a cabeça no para-brisas e machucou a testa.
Ainda segundo a PM, o condutor foi preso por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.
Posteriormente ele assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado, comprometendo a apresentar-se diante do Poder Judiciário, quando requisitado. O veículo, em situação regular de licenciamento, foi entregue a um condutor devidamente habilitado.
Carro no rio
Na última terça-feira, um condutor, de 57 anos e também inabilitado sofreu um acidente na mesma avenida. O condutor contou aos agentes do Demutran que havia passado mal ao volante e perdeu o controle da direção e caiu no rio, logo depois de uma obra de contenção de encostas.