Assaltante é preso após mulher gritar por socorro
Um assaltante de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira, 4, depois de tentar roubar uma mulher de 18 anos na rua Joaquim Pereira, no bairro Santana, zona leste de Poços de Caldas. O bandido estava com um comparsa que ameaçou a vítima com uma faca.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que caminhava pela rua por volta das 22h e viu que um homem seguia na frente dela de bicicleta.
Em determinado momento o ciclista abordou a mulher e exigiu que ela entregasse o celular
Em 04 de junho de 2024, às 22h09min, na cidade de Poços de Caldas-MG, a Polícia Militar foi acionada e compareceu Rua Joaquim Pereira, Bairro Santana, onde a equipe policial fez contato com a vítima, sexo feminino, 18 anos, a qual relatou que caminhava pela via pública e viu que um homem transitava de bicicleta à sua frente.
Que em dado momento o ciclista desceu do veículo abordou a vítima, exigindo que ela entregasse o celular e a mulher começou a gritar por socorro.
Um comparsa do criminoso, que também estava de bicicleta apareceu e ameaçou a vítima com uma faca para que ela parasse de gritar.
Porém moradores ouviram o pedido de ajuda e saíram na rua, momento em que a dupla fugiu no sentido da rua Campestre.
A PM foi chamada e iniciado um rastreamento. Um dos bandidos foi localizado já na Avenida Wenceslau Braz.
Os policiais constataram que a bicicleta que ele usava, havia sido furtada dias atrás. O suspeito foi preso e levado para a delegacia.