Pai e filho são espancados durante briga generalizada
Um homem de 56 anos e o filho dele, de 27 anos foram espancados durante uma briga generalizada, no fim da tarde desta terça-feira, 25, no residencial Sonho Dourado, no Parque Esperança, na zona sul de Poços de Caldas-MG. Os dois tentaram entrar em um apartamento para agredir o vizinho, de 34 anos e outros moradores do residencial foram em sua defesa.
De acordo com a Polícia Militar, o morador do apartamento 22 contou aos policiais que chegou do trabalho e momentos depois os vizinhos, pai e filho, passaram a chutar e golpear a porta do seu imóvel e chegaram a estourar a fechadura.
O morador disse que viu um dos vizinhos com um facão e impediu que eles entrassem no apartamento, pois estava com a sogra e a filha pequena.
Desesperado ele começou a gritar por socorro pela janela, quando um grupo de moradores entrou no prédio e espancou os dois homens.
Quando as equipes da PM chegaram, pai e filho estavam sentados no corredor com ferimentos na cabeça, braço e perna esquerda.
Os dois foram agredidos com pedras e extintor de incêndio e havia muito pó químico e pedras espalhados pelo corredor.
O pai contou aos policias que vem tendo problemas com o vizinho e que ele tem perseguido o filho. Os dois se desentenderam após reclamações envolvendo o filhos.
Pai e filho foram até a porta do apartamento 22 e o morador agrediu o filho dele com chutes e socos e que neste momento várias pessoas entraram no corredor e começaram as agressões.
Pai e filho foram socorridos por duas equipes do SAMIU e levados para o atendimento médico e liberados em seguida após assinarem o TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência e deverão comparecer ao Juizado Especial para mais esclarecimentos.