Mãe e filho são presos por envolvimento com o tráfico no Santa Augusta
Uma ocorrência para verificar o furto de um notebook terminou com a prisão de mãe e filho por envolvimento com o tráfico na tarde desta quinta-feira, 18, no bairro Santa Augusta em Poços de Caldas.
A prisão e apreensões ocorreram durante uma ação conjunta entre a Polícia Miliar e Polícia Civil.
Durante uma ocorrência de receptação de um notebook furtado no dia anterior, o suspeito de receptação de 33 anos informou os policiais que havia comprado o produto de um rapaz de 18 anos que morava em um apartamento na rua Doutor Norberto Carlos Ferreira, 38.
Em deslocamento até o imóvel, os policiais se depararam com um carro deixando o local com quatro ocupantes, sendo um deles o alvo da denúncia.
O veículo foi abordado e os ocupantes submetidos a busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado, motivo pelo qual foram liberados, apenas permanecendo o suspeito.
Durante a abordagem, moradores do prédio, alegaram que ocorria um intenso tráfico de drogas no local e as equipes da PM e Polícia Civil entraram no apartamento.
Já escada de acesso foram localizados 3 vasos com 17 mudas de maconha.
A mãe do suspeito, de 36 anos, acompanhou a ação policial, não sabendo precisar a procedência dos materiais localizados na casa dela.
Após buscas no interior do apartamento, as equipes localizaram 12 aparelhos de celular, 2 TVs, 3 videogames, 3 caixas de som portátil, 1 capa de colete balístico sem placas e ainda 20 tabletes de maconha, mais 21 buchas da mesma droga, 2 pacotes de maconha, 8 pedras brutas de crack de aproximadamente 800 gramas e mais 343 pedras de crack, 2 porções de cocaína.
Além das drogas também foram apreendidas 2 câmeras de vídeo monitoramento, 1 máquina de cartão de crédito, 2 balanças e R$2.800,00
O suspeito e a mãe dele foram levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.