Eleições 2024: Educação – Paulo Ney (PSDB)
Dando sequência à série sobre as propostas dos candidatos a prefeito de Poços de Caldas, hoje será a vez do candidato Paulo Ney (PSDB) falar sobre a Educação.
Paulo Ney de Castro Junior é o candidato a prefeito pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e tem como candidato a vice-prefeito, Eduardo Januzzi (Novo).
Paulo Ney (PSDB) faz parte da coligação “Poços cada dia melhor”, que conta com o PSDB, Republicanos, PSD e Novo.
Paulo Ney (PSDB) tem 44 anos e é natural de Poços de Caldas. O candidato é casado e pai de três filhos. Paulo Ney é formado em Ciências da Computação, mas atua como publicitário há 24 anos.
O candidato foi Secretário Municipal de Comunicação Social em 2017 e no segundo mandato da atual administração também foi Secretário Municipal de Governo.
Educação
Paulo Ney (PSDB), candidato à Prefeitura pela coligação Poços Cada Dia Melhor, apresenta um plano focado na educação, priorizando qualidade e inclusão para os estudantes da rede pública. Suas propostas incluem ampliação de vagas, melhorias na infraestrutura e uso de tecnologia no ensino.
1.Escolas em Tempo Integral
Aumentar o acesso a uma educação de qualidade, com mais tempo de aprendizado e atividades extracurriculares.
2.Criação da Escola Modelo no Centro Social Urbano
Construir uma escola de referência, com infraestrutura moderna e programas pedagógicos inovadores.
3.Tecnologia nas Salas de Aula
Introduzir tecnologias educacionais e equipamentos modernos para preparar os alunos para as demandas do futuro.
4.Creches e Parcerias Privadas
Ampliar vagas na educação infantil com novas creches e parcerias com a iniciativa privada, facilitando a rotina de trabalho das famílias.
5.Valorização e Capacitação dos Servidores Públicos
Implementar programas contínuos de capacitação e valorização salarial, garantindo que os servidores estejam atualizados e motivados para oferecer serviços de qualidade.
Nesta terça-feira, 24, será a vez do candidato Rovilson de Lima (PRTB) apresentar as propostas sobre a Educação, conforme a relação dos candidatos, que foi definida por ordem alfabética na primeira rodada, sendo invertida nas demais rodadas que vão abordar as propostas para Saúde, Segurança e Cultura.