DiversosNotíciasPolíciaTransito

Casal é preso por receptação de carro roubado

carro clonado
O motorista contou que havia dado R$ 10 mil e um Peugeot 307 como pagamento para um vendedor no interior de São Paulo – foto Demutran

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira, 1º, por receptação de carro roubado. Esposa de 37 anos  e marido de 43 anos foram abordados em uma operação conjunta entre o Demutran e a Polícia Militar Rodoviária, com um GM Onix branco clonado na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, em Poços de Caldas-MG.

De acordo com o secretário municipal de Defesa Social, as equipes do Demutran vinha realizando um monitoramento por meio do cerco eletrônico depois que o verdadeiro proprietário do GM Onix, informou ao Departamento Municipal de Trânsito a respeito das notificações que vinha recebendo, porém ele não esteve em Poços de Caldas, bem como de diferentes municípios de onde também recebeu notificações.

Na manhã de hoje, o Demutran foi informado de que o veículo suspeito estava circulando pela Avenida Vereador Edmundo Cardillo no sentido centro.

O veículo foi abordado e durante a consulta via sistema informatizado, os dados não batiam.

Os agentes constataram que se tratava de um carro roubado em maio deste ano. O veículo foi levado para a sede da PMV, na Marechal Deodoro para uma vistoria.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o motorista  informou que havia comprado o carro de um homem chamado Gabriel da cidade de Mogi Guaçu-SP, pelo valor de R$ 10 mil e deu um Peugeot 307/ 2008 como parte do pagamento.

O condutor não soube dar mais detalhes sobre o vendedor e disse apenas que iria pegar a documentação para a transferência no final do ano.

Diante da falta de comprovação da procedência do veículo, o condutor e a esposa dele  foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Polícia Civil.

O carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado pelo Detran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.