DiversosNotíciasPolíticaUtilidade pública

Eleições 2024: Segurança Pública – Paulo Ney (PSDB)

Paulo Ney é candidato a prefeito de Poços de Caldas pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) – foto divulgação

Dando sequência à série sobre as propostas dos candidatos a prefeito de Poços de Caldas, hoje será a vez do candidato Paulo Ney (PSDB) falar sobre a Segurança pública.

Paulo Ney de Castro Junior é o candidato a prefeito pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e tem como candidato a vice-prefeito, Eduardo Januzzi (Novo).

Paulo Ney (PSDB) faz parte da coligação “Poços cada dia melhor”, que conta com o PSDB, Republicanos, PSD e Novo.

Paulo Ney (PSDB) tem 44 anos e é natural de Poços de Caldas. O candidato é casado e pai de três filhos. Paulo Ney é formado em Ciências da Computação, mas atua como publicitário há 24 anos.

O candidato foi Secretário Municipal de Comunicação Social em 2017 e no segundo mandato da atual administração também foi Secretário Municipal de Governo.

Segurança Pública

Paulo Ney apresenta um conjunto de propostas para fortalecer a segurança pública, com foco na tecnologia, proteção ambiental e na segurança de grupos vulneráveis.

Cinturão de Segurança

Instalação de câmeras com reconhecimento facial e uso de drones de vigilância para monitoramento, garantindo maior proteção e agilidade na resposta a incidentes.

Guarda Municipal Ampliada

Reforço do patrulhamento 24 horas em toda a cidade, com aumento do efetivo e maior presença da Guarda Municipal.

Grupamento Ambiental

Fortalecimento do Grupamento Ambiental, com ações voltadas para a proteção do meio ambiente e combate a crimes ambientais, preservando as riquezas naturais da cidade.

Patrulha Escolar

Implementação de um programa de patrulha escolar, que atuará nas proximidades das escolas, garantindo segurança para estudantes e tranquilidade para suas famílias.

Patrulha Guardiã Maria da Penha

Criação de uma patrulha especializada na proteção de mulheres em situação de risco, reforçando o combate à violência doméstica e assegurando que medidas de proteção sejam eficazes.

Botão do Pânico para Mulheres e Comércio

Desenvolvimento de uma ferramenta de resposta rápida, o “Botão do Pânico”, para mulheres em situação de risco e comerciantes, permitindo um atendimento ágil e eficiente por parte da GCM em casos de emergência.

Com essas propostas, Paulo Ney visa tornar Poços de Caldas uma cidade mais segura, protegendo seus cidadãos com o uso de tecnologia avançada e fortalecendo o papel da Guarda Municipal.

Nesta quinta-feira, 3, todos os candidatos apresentam as propostas sobre a Cultura, conforme a relação dos candidatos, que foi definida por ordem alfabética na primeira rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.