Rapaz é preso por porte ilegal de arma após agredir duas mulheres
Um rapaz de 18 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 4, depois de agredir duas mulheres com coronhadas de garrucha na cabeça. A namorada do agressor também foi presa por tentar enganar a PM e proteger o agressor.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h10 da manhã duas equipes foram até o Bairro Vila Rica, onde testemunhas contaram que duas mulheres gritavam por socorro na rua Umbelina Costa Lucas.
No local as equipes encontraram as duas mulheres de 21 e 26 anos com sangramento na cabeça. Enquanto eram atendidas pelo SAMU, uma das vítimas contou que o agressor era o namorado de uma amiga, de 19 anos.
Ao ser questionada sobre o paradeiro do namorado, a jovem começou a passar informações incorretas para os policiais, de forma a proteger o agressor.
Porém, os policiais conseguiram informações de que o rapaz estava na casa da namorada, na Rua Wagner Durante.
O jovem foi detido e disse aos policiais que havia dado coronhadas nas vítimas por ciúmes da namorada, pois ela não respondia as mensagens enviadas por ele.
A arma usada nas agressões, uma garrucha calibre 38 foi encontra escondida em um guarda-roupas na casa da mãe do agressor.
Ele foi preso por agressão e porte ilegal de armas e a namorada por ter de favorecer e proteger o agressor. Além da arma de fogo também foi apreendida uma munição intacta.
As duas vítimas precisaram fazer uma sutura para conter o sangramento na cabeça.