Motorista e dono do carro “voador” foram presos após acidente no Cascatinha
Após o acidente no início da madrugada desta segunda-feira, 21, no bairro Cascatinha, o motorista que conduzia o veículo que caiu no telhado de uma casa e o dono do carro foram presos por embriaguez ao volante e por entregar o carro a condutor com CNH vencida.
Devido ao impacto, a casa foi interditada pela Defesa Civil.
De acordo com a polícia militar após o atendimento feito pelo Corpo de Bombeiros na Rua Olavo Bilac, uma equipe da PM foi até o local e constatou que os três ocupantes do veículo estavam embriagados.
O condutor de 24 anos contou que ele e os dois amigos estavam em um bar bebendo e saíram de carro.
Quando chegaram na Rua Olavo Bilac, ele perdeu o controle da direção e o carro foi parar em cima do telhado.
Por sorte o morador do imóvel não se feriu e saiu da casa antes mesmo da chegada dos bombeiros.
Os três ocupantes também não se feriram, porém o condutor acabou preso por embriaguez ao volante e o do dono do Audi preto, de 44 anos foi preso por permitir que o motorista conduzisse o veículo com a CNH vencida em junho de 2023.
Os dois homens foram levados para delegacia e o carro, após ser içado por um guindaste foi removido para um pátio credenciado pelo Detran.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Mauro Barbosa Filho, devido aos estragos causados no telhado pelo surgimento de rachaduras nas paredes, a casa foi interditada até que seja feito o reparo na estrutura.
O morador vai ficar na casa de familiares até poder retornar para sua casa.
Que prejú, hein…
Se tivesse ido de Uber nada disso teria acontecido… rsrsrs