PM registra dois acidentes com motos na Coronel Virgílio Silva
Quatro motociclistas se envolveram em acidentes na noite desta segunda-feira, 28, em dois pontos da Rua Coronel Virgílio Silva, na zona leste de Poços de Caldas-MG. Uma motociclista não era habilitada, ela e a passageira foram socorridas e levadas para a Santa Casa.
De acordo com a Polícia Militar o primeiro acidente aconteceu por volta das 20h na altura do número 3.730, o cruzamento com a Rua Augusto Pomárico.
Um motociclista de 29 anos contou aos policiais que seguia pela Coronel, quando chegou no cruzamento e teve a moto atingida por outra moto que seguia no sentido oposto.
O condutor contou que a outra moto fez uma manobra repentinamente para a esquerda e ele não teve tempo hábil para desviar.
Com o impacto ele, a motociclista de 30 anos e a passageira caíram no chão. As duas mulheres foram socorridas por equipes do SAMU e levadas para a Santa Casa com ferimentos leves.
No hospital a motociclista confirmou a versão do outro condutor e disse que não tinha percebido que a outra moto estava tão perto. Os policiais constaram que ela era inabilitada e a moto estava com licenciamento atrasado.
O segundo acidente aconteceu por volta das 22h10, próximo ao cruzamento com a rua Maracanã a 400 metros de distância da primeira colisão.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram apenas uma das vítimas, um motociclista de 24 anos sendo socorrido por uma equipe do SAMU com ferimentos leves.
Os policiais foram informados de que o outro condutor de 22 anos havia fugido do local e abandonado a moto na via, pois não tinha condições de trafegar e mesmo em situação regular foi removida por não ter uma pessoa que pudesse ficar responsável pelo veículo.
A outra moto também foi levada para um pátio credenciado pelo Detran, pois estava com a documentação atrasada.