Policia apura morte de esposa e marido no Jardim Bela Vista
A Polícia Civil vai apuar as circunstâncias e causas da morte de uma farmacêutica e do marido dela em um apartamento na Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Bela Vista, em Poços de Caldas-MG.
De acordo com a Polícia Militar a mulher, Lilian Marzullo, de 44 anos foi encontrada morta no quarto do casal e o marido, Warlei Elias de Assis, de 48 anos se jogou da sacada do terceiro andar do prédio em que moravam com os dois filhos pequenos.
Por volta das 9h da manhã uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada depois que vizinhos perceberam que o morador no terceiro andar estava na varanda e queria se jogar.
Durante a ocorrência a Polícia Militar recebeu a informação de que a esposa do morador poderia estar morta no apartamento.
Os bombeiros tentaram conversar com o morador com a intenção de fazer com ele desistisse de se jogar, mas o homem acabou se jogando e não resistiu a queda.
Após a queda uma equipe da PM entrou no apartamento e encontrou o corpo da esposa já sem vida sobre a cama e sem sinais visíveis de violência na cama. Ainda segundo a PM não havia sinais de luta ou arrombamento no imóvel.
Os dois filhos do casal estavam no apartamento e foram retirados por familiares antes que o pai se jogasse.
A Polícia Civil informou que a perícia técnica esteve no local e iniciou os trabalhos para investigar as circunstâncias e causas da morte da mulher e do marido e aguarda pelo encerramento da ocorrência pela Polícia Militar.
O corpo de Warlei será sepultado no Cemitério da Paz em Belo Horizonte, mas não há previsão para a liberação. Já o sepultamento da Lilian será em Pouso Alegre, também sem previsão para liberação pelo IML.
A ocorrência ainda segue em andamento.