DiversosNotíciasPolítica

Trabalhadores morrem eletrocutados durante instalação de toldo

As vítimas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos -foto PM

Dois trabalhadores de Poços de Caldas-MG morreram na tarde desta quinta-feira, 13, após serem eletrocutados durante a instalação de um toldo em uma casa em Munhoz-MG.


De acordo com a Funerária Municipal os corpos das vítimas, Sidney de Paula, de 45 anos e Alexandre Reis Barbosa, de 52 anos devem ser liberados ainda hoje pelo Instituto Médico Legal de Pouso Alegre e sepultados neste sábado, 15, em Poços de Caldas e em Caldas.

De acordo com a Polícia Militar de Munhoz, as vítimas trabalhavam na instalação de um toldo e o metal tocou no cabo de energia de de alta tensão.

A moradora da casa contou aos policiais, que ouviu um barulho de explosão e quando saiu no quintal viu os dois caídos no chão.

As vítimas foram socorridas em uma ambulância e levadas para o posto de saúde municipal, mas não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar isolou o local e prestou a assistência necessária.

De acordo com a Funerária Municipal, o sepultamento de Sidney de Paula será neste sábado, no Cemitério Parque, mas ainda sem previsão de horário.

Já o sepultamento de Alexandre Reis Barbosa será no Cemitério Municipal de Caldas, ainda não há previsão de horário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.