Mulher morre após briga em bar em Andradas

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 36 anos que sofreu agressões em um bar, no bairro Jardim Primavera, na noite de sábado, 15, Andradas-MG. A lavradora, Michele Batista Guimarães não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu após ser atendida na Santa Casa da cidade.
De acordo com a Policia Militar a vítima morava com a agressora, de 31 anos há 3 semanas e trabalhavam juntas em uma plantação de rosas.
A suspeita contou aos policiais que estava em casa desentenderam.
A suspeita disse à PM que estava em casa com uma amiga no quintal, quando Michele chegou com um homem e as convidou para fazer um churrasco, que foi negado pela suspeita.
Mais tarde quando a suspeita foi sair de moto, percebeu que o cabo da vela estava cortado. A mulher então foi caminhando com a amiga em direção a um bar, quando avistou a vítima que fazia uso de bebida alcóolica.
Ao questionar Michele sobre os danos na motocicleta, as duas começaram a brigar, a suspeita deu um tapa no rosto da vítima que caiu e em seguida foi atingida por um chute na cabeça.
A suspeita contou à PM que depois disso foi embora e só ficou sabendo que a vítima havia morrido, quando os policiais fizeram contato por telefone com ela.
De acordo com a médica plantonista, a vítima chegou ao hospital com um edema do lado esquerdo do crânio e teve uma parada cardiorespiratória e mesmo com a tentativa de reanimação, a mulher não resistiu.
A suspeita se apresentou espontaneamente à Polícia para dar a versão do ocorrido. O caso segue em investigação.