Notícias

Caldense é derrotada pelo Ituano por 2 x 1 no primeiro jogo treino

No primeiro jogo treino disputado pela Caldense durante a pré-temporada antes da estreia no Mineiro 2017, a Caldense foi até Itu no interior de São Paulo no último sábado onde enfrentou o Ituano.

Apesar da derrota, Thiago Oliveira gostou do desempenho do time em campo
Apesar da derrota, Thiago Oliveira gostou do desempenho do time em campo

O time paulista venceu por 2 a 1. Os gols do Ituano foram marcados por Ronaldo, aos 44 do primeiro tempo, e Juliano, aos 24 do segundo tempo, e o da Caldense foi marcado por Álvaro, em cobrança de pênalti, sofrido por Zambi, aos 10 do segundo tempo. Na segunda etapa, o Ituano desperdiçou uma cobrança de pênalti e o alviverde teve um gol anulado.

O treinador Thiago Oliveira avaliou o jogo: “O resultado nesta situação é o que menos importa. O que importa mesmo é pegar ritmo de jogo, ter movimentação, criar jogadas e ter as linhas ofensivas e defensivas bem definidas”.

Oliveira mexeu em todo time durante a partida, dando oportunidade a todos os jogadores. “Testamos muitas opções, todos nossos atletas que vieram tiveram a chance de jogar, de trabalhar. É importante termos essa visão do jogo de cada um”, explica.

O próximo jogo-treino da Veterana está marcado para sábado, dia 21, contra o São Caetano, em Águas de Lindóia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.