Adolescente é apreendido após abusar sexualmente de menina de 11 anos

Uma estudante de 11 anos foi vítima de abuso sexual nesta quarta-feira, 11, depois de sair de casa para passear com o cão de estimação. Ela contou aos policiais que foi coagida a entrar em um carro e foi levada para uma mata na zona sul de Poços de Caldas-MG.
A mãe da vítima entrou em contato com PM via 190 informando sobre o desaparecimento da filha, que havia saído com o cachorro para passear no Bairro Dom Bosco, na zona leste da cidade e não havia retornado.
Posteriormente, a menina retornou para casa e relatou ter sido coagida a entrar em um veículo e levada para uma mata, na zona sul, onde foi vítima de abusada sexualmente.
A vítima repassou às características do suspeito e, após rastreamento, o adolescente de 15 anos foi apreendido, em flagrante delito, no Bairro Itamaraty, na zona leste.
A menina foi prontamente encaminhada ao Hospital Santa Casa para a realização de exames, que constataram lesões compatíveis com a narrativa apresentada.
O adolescente foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia para as devidas providências. O Conselho Tutelar vai acompanhar o caso.