Ladrão de moto é preso após sofrer acidente na BR 146

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta sexta-feira, 27, depois de furtar uma moto e se envolver em um acidente na BR 146, entre Andradas e Poços de Caldas-MG. Um comparsa de 25 anos que ajudou o suspeito ir para o hospital também foi preso e um adolescente de 16 anos também foi apreendido.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi chamada até as proximidades do condomínio Quinta das Flores, onde um motociclista havia se envolvido em um acidente de trânsito.
No local os policiais constaram que a moto apresentava sinais de arrombamento e em contato com a proprietária, a vítima tomou o conhecimento que sua moto havia sido furtada no bairro Alto da Serra em Andradas.
De posse das informações sobre o furto, os policiais iniciaram um rastreamento e descobriram que um homem havia dado entrada no Hospital Margarita Morales, com fratura em um dos pés.
Durante as buscas, as equipes localizaram um adolescente de 16 anos que participou do furto em uma moto preta sem placas.
O veículo foi usado para levar o acidentado até uma loja de conveniência na zona sul de Poços de Caldas e de lá o adolescente chamou um comparsa para que levasse o ladrão até o hospital.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o comparsa, já conhecido no meio policial por crimes contra o patrimônio chegou em um Passat e levou o acidentado para o hospital.
Os dois homens acabaram presos e o adolescente apreendido. O carro usado para prestar socorro ao ladrão foi apreendido e removido para um pátio credenciado pelo Detran.






