DiversosPolíciaTransito

Professora morre após ser atropelada na garagem de casa

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas a a professora não resistiu ais ferimentos – foto arquivo Roni Bispo

Foi sepultado na tarde deste domingo, 10, no Cemitério Parque, na zona sul de Poços de Caldas, o corpo da professora Michele Aparecida de Assis, de 44 anos. Michele foi atropelada na tarde de sábado, 9, pelo marido na garagem da casa deles no bairro Jardim Contorno.


De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Ana Ferreira Breno. Uma equipe foi chamada até o local para atender a um atropelamento.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima debaixo do veículo, uma GM/Montana. Uma equipe do SAMU também foi chamada e o médico constatou o óbito.

O motorista e  marido da vítima, de 52 anos contou aos policiais que havia engatado a marcha ré para sair da garagem e atropelou a esposa acidentalmente. O marido ficou desesperado e precisou ser atendido na UPA.

A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada para apurar a causa do atropelamento e após os trabalhos o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal pelo Serviço Funerário Municipal.

Ainda segundo a PM, o veículo foi removido e o marido foi detido e apresentado à Polícia Civil e liberado após ser ouvido pelo delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.