Homem é preso pela GM após agredir companheira em Andradas

Na madrugada de terça-feira, 30, a Guarda Municipal de Andradas foi acionada durante o plantão por uma mulher que pediu socorro na Base da corporação. A vítima, em estado de desespero, relatou ter sido agredida por seu companheiro e impedida de permanecer em sua própria residência, localizada no Jardim Bela Vista, próximo à Base da GM.
Imediatamente a equipe se deslocou até o endereço indicado onde o companheiro da vítima se encontrava. No primeiro momento ele negou as agressões e alegou que as brigas eram constantes entre o casal, porém os agentes constataram sinais de violência física na vítima, que apresentava hematomas visíveis.
No local, os agentes também verificaram danos em móveis e no banheiro da casa, além de localizar o aparelho celular da vítima, que, segundo ela, havia sido retido pelo autor.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Andradas para exame de corpo de delito e conduzido para as devidas providências.
De acordo com o comando da GM a atuação da Guarda Municipal no combate à violência doméstica tem sido um diferencial com a prestação de apoio imediato às vítimas.