cidadeDiversosNotíciasPolícia

Suspeito de matar jovem com um tiro na cabeça é preso em São Paulo

viatura da polícia civil de minas gerais
O suspeito estava foragido desde o dia 3 de novembro quando cometeu a tentativa de feminicídio – foto Polícia Civil

O suspeito de ter matado a jovem vítima Dayanne Raphaela de Souza, de 23 anos com um tiro na cabeça foi preso nesta terça-feira, 25, no Bairro Capão Redondo, da cidade de São Paulo, onde estava escondido após o crime.


A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM de Poços de Caldas-MG, com o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional do Estado de São Paulo e será recambiado oportunamente.

Até então, o suspeito era procurado pelo crime de tentativa de feminicídio, mas com a morte da vítima, a prisão preventiva foi pelo crime de feminicídio.


Ainda de acordo com a Polícia Civil as investigações prosseguem e o inquérito policial será remetido à Justiça, dentro do prazo previsto em lei.

O crime

Dayane foi atingida por um disparo de arma de fogo a queima roupa na madrugada do dia 3 de novembro na casa dela situada na Rua João de Almeida Prata no Jardim São Paulo, na zona leste da cidade.

De acordo com a PM, na ocasião, o principal suspeito da tentativa de feminicídio era o companheiro da vítima, que era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, depois de obter o benefício de prisão domiciliar no último dia 29 de outubro.

O suspeito tinha sido preso em agosto deste ano. Após o crime, o equipamento foi encontrado violado em uma caçamba de entulhos na Rua Marechal Deodoro, na área central da cidade.

Acesse mais notícias de Poços de Caldas clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.