Carro capota após batida em cruzamento da Avenida João Pinheiro

Poços de Caldas (MG) – Um carro capotou no início da madrugada desta quinta-feira, 12, depois de bater em outro veículo no cruzamento da Avenida João Pinheiro com a Rua Caetano Peterle, no Jardim Country Club II, zona oeste de Poços de Caldas (MG). Uma passageira de um dos veículos sofreu escoriações no rosto e socorrida com dores na garganta e joelho.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 0h30 a Central de Operações foi acionada para o atendimento a um acidente envolvendo dois carros de passeio. No local, foi constatada uma colisão envolvendo um Hyundai HB20, branco e um GM Meriva, cinza.
De acordo com o relato dos condutores, o Hyundai HB20 trafegava pela Avenida João Pinheiro, sentido centro, e ao cruzar com a Rua Caetano Peterle colidiu lateralmente com o GM Meriva, que realizava a travessia da avenida. Neste horário, os semáforos operam com luzes intermitentes.
Em decorrência do impacto, o GM Meriva capotou, permanecendo imobilizado na via pública. O Hyundai HB20 ainda atingiu e danificou uma placa de identificação de rua no cruzamento.
De acordo com a PM, o motorista do HB20 não sofreu lesões aparentes. Uma passageira do apresentou escoriações leves no rosto e se queixava de dor na garganta e nos joelhos. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
Já a condutora do GM Meriva, apesar da dinâmica do acidente, também não se feriu e dispensou atendimento hospitalar. As duas passageiras que estavam no interior do veículo também não ficaram feridas.
Os policiais verificaram os dois condutores estavam devidamente habilitados e que os veículos encontravam-se com a documentação regular.
Diante da inexistência, a princípio, de indícios de crime doloso e tratando-se de acidente com lesões leves, a ocorrência foi registrada para fins de documentação e eventuais providências futuras.
Após os levantamentos necessários, os veículos foram liberados aos respectivos responsáveis, que providenciaram a remoção do local.





