Esporte

Caldense perde por 3 a 1 para o Democrata de virada no Ronaldão

 

Jogando em casa a Caldense foi derrotada pelo Democrata até então vice-lanterna da competição. A Veterana até que começou bem o jogo, indo pra cima da Pantera. Foi do time da casa o primeiro gol. Luis Eduardo depois de um passe açucarado de Wellington Rato deixou o da Caldense e o 5º gol dele na competição.

Tudo parecia tranquilo para a Caldense que precisava somente administrar a vitória e voltar para o G4. Mas não foi bem assim. Ainda aos 26 do primeiro tempo o Democrata empatou com Gérley que em jogada ensaiada, cobrou falta com um chute forte e rasteiro. A bola desviou na barreira e mudou a trajetória, enganando Neguete.

O empate trouxe ânimo para a Pantera que pressionou, pressionou até que aos 35 Thiago aproveita uma saída o de bola errada de Hygor e chuta cruzado no ângulo sem chance para o goleiro da Caldense.  De virada o democrata fica na frente no placar.

No segundo tempo o técnico da Caldense, Thiago Oliveira, mexe no time com intuito de reverter o placar e quem sabe ainda sair com a vitória o time tenta, pressiona, mas é o Democrata que amplia o placar. Aos 21 do segundo tempo Carlão após cobrança de falta sobe na área pra marcar o dele, o terceiro do Democrata que com vitória saiu da zona de rebaixamento e a Caldense se distanciou do G4 agora em 7º na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.