Tribunal de Justiça

Abrame promove palestra sobre “Justiça como Amor e Caridade”

A Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas (Abrame) promoveu, na terça-feira (19/9), palestra com o tema “Justiça como Amor e Caridade”. O assunto foi escolhido e abordado pelo advogado, professor e mestre em Direito Constitucional, Rafael Souza. O evento integra o ciclo de palestras realizado mensalmente pela Abrame. Esta edição foi realizada no Plenário 11, no Edifício-Sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em Belo Horizonte, com transmissão pelo canal da associação na plataforma YouTube.

A palestra foi aberta pelo membro do Conselho Consultivo da Abrame, desembargador Estevão Lucchesi de Carvalho, que cumprimentou o público e apresentou um breve currículo do expositor. “Esse é um tema muito rico, de reflexões profundas e, como professor, o Rafael relacionou essas virtudes para melhor compreensão de nós, que labutamos na Casa da Justiça”.

O evento também contou com as presenças da delegada e vice-diretora de Eventos da Abrame, juíza Maria Isabel Fleck e do integrante da Abrame, juiz Clayton Rosa de Resende, coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Belo Horizonte, além de outros magistrados e magistradas, servidores e servidoras, colaboradores e colaboradoras do Judiciário e seguidores e seguidoras da doutrina espírita.

not---Reuniao-da--ABRAME---2--.jpg
O palestrante Rafael Souza falou sobre amor Justiça e caridade em sua apresentação (Crédito: Divulgação/TJMG)

Assista à palestra do advogado Rafael Souza, na íntegra, no Canal da Abrame no YouTube.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial

Fonte: Tribunal de Justiça de MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.