Diversos

Açougueiro acusado de matar ex-mulher vai a júri popular

O Dia Internacional da Mulher em Poços de Caldas está sendo marcado pelo julgamento do açougueiro, Osmair Pereira Brasil, 28 anos, acusado de feminicídio por ter matado a ex-mulher, Tuani Pereira Castilho, 26 anos com um espeto de churrasco. O crime aconteceu em fevereiro de 2017.

Acusado teria usado um espeto de churrasco para matar a ex-esposa

Osmair Pereira Brasil, que aguardava pelo julgamento no presídio, sentou no banco dos réus na manhã desta quarta-feira no Fórum de Poços de Caldas. O Júri que teve início às 09h não tem hora para terminar.

No dia seguinte do crime, o suspeito foi preso e contou para polícia que teria ido até a casa da ex-companheira na Coronel Virgilio Silva, discutido e em seguida entrado em luta corporal e que a vítima teria caído em cima do espeto. Brasil negou ter matado a ex-mulher e que antes de sair do imóvel teria conversado com a vítima. O corpo da vítima foi encontrado pelos filhos de 3 e 6 anos, caída no chão e pediram ajuda para uma vizinha.

A PM compareceu no local e constatou que a vítima tinha duas perfurações na região da costela do lado esquerdo. O espeto foi encontrado em um lote perto da casa de Tuani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.