DiversosNotíciasPolícia

Acusado de matar mototaxista com 6 tiros vai a julgamento

homicídio mototaxista
A vítima foi baleada em um posto de combustíveis e morreu 17 dias depois de internada na Santa Casa – foto arquivo Marcos Corrêa

Teve início na manhã desta sexta-feira, 9, o julgamento do réu Daniel Maciel Matioli, acusado de matar a tiros o mototaxista Leandro Xavier Correia, com 35 anos, em um posto de combustíveis no bairro Caio Junqueira,  zona leste de Poços de Caldas-MG. A vítima morreu após ficar internada 17 dias na Santa Casa.

O réu foi preso 20 dias depois do crime na casa da irmã dele no Distrito de Palmeiral.

O crime

O mototaxista foi atingido por seis tiros em um posto de combustíveis na Avenida Pau Brasil, no bairro Caio Junqueira, na noite de domingo 1º de outubro de 2023.

Câmeras de segurança mostraram a vítima parando a moto e correndo para o interior da loja de conveniência o momento em que era perseguido pelo acusado.

O mototaxista tentou se esconder mas foi atingido pelos disparos. A vítima foi socorrida em estado grave pelo SAMU e levado para Santa Casa, onde ficou internada por 17 dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na época as investigações apontaram que a motivação do crime teria sido por ciúmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.