Adolescentes são apreendidos com mais de 300 pedras de crack
Dois adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira, 15, por envolvimento com o tráfico de drogas. As apreensões ocorreram no centro e na zona oeste e com eles foram encontradas 309 pedras de crack e uma porção de cocaína.
A primeira apreensão ocorreu por volta das 17h30, quando uma equipe da Patrulha Rural visualizou um adolescente de 16 anos, apontado como um dos principais suspeitos de envolvimento com o tráfico na Praça Dom Pedro II, no centro da cidade.
O jovem foi abordado no momento em que descia de um ônibus na rua Correa Neto, mas ele fugiu na direção da Rua Assis Figueiredo, mas foi detido e durante a busca pessoal foram encontradas com ele 109 pedras de crack.
Cão farejador localiza 200 pedras de crack na Vila Rica
A segunda apreensão ocorreu quase uma hora depois na Rua Umbelina Costa Lucas, no bairro Vila Rica, zona oeste da cidade.
A PM recebeu denúncias de que um adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial estava traficando na referida rua e escondia parte da droga em uma mata próxima à rua Henrique Cosolini.
Durante a operação de combate ao tráfico, os policiais conseguiram abordar o suspeito e durante as buscas na mata com um cão farejador da equipe Rocca – Ronda Ostensiva com Apoio de Cães foram localizadas 200 pedras de crack e 1 pino de cocaína.
Os dois jovens foram levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.