Afastado das ruas após cirurgia, Brigadeiro pede ajuda
Um dos vendedores ambulantes, mais conhecidos de Poços de Caldas, Julio Cesar Amorim de 50 anos, o Brigadeiro foi submetido a uma cirurgia de varizes e não pode trabalhar.
Afastado das ruas há 15 dias, Brigadeiro terá de ficar de repouso. Vendedor autônomo e sem condições de trabalhar, pois precisa ficar de repouso, Brigadeiro tem passado por dificuldades financeiras e por isso pede ajuda para comprar medicamentos e alguns alimentos.
Natural de Franca, ele começou a vender brigadeiro há 28 anos e se tornou uma das figuras folclóricas nas ruas de Poços de Caldas.
Agora sem poder ficar de pé ele faz um apelo para quem puder ajudar. “Fiz uma cirurgia de varizes e tirei uma veia safena e estou em casa de repouso total. Sem poder trabalhar peço humildemente sua ajuda, pois estou passando por dificuldades. Vocês me conhecem há muitos anos e nunca precisei mendigar. Peço que me ajudem com qualquer valor,” disse Brigadeiro.
Quem puder e quiser ajudar pode fazer a doação pelo PIX da esposa do Brigadeiro: Ana Cristina Pires – CPF 00855749610.
Com relação ao Júlio Cesar(Brigadeiro) é bom fornecer o nr da conta, agência e bco. Pois acredito que muita gente não faz uso do PIX.
Obrigado pela observação. vamos repassar a eles.
abs