PolíciaUtilidade pública

Afogamento de criança pode ter sido causado por congestão

Foi enterrado agora pela manhã no Cemitério Parque na Zona Sul da cidade o corpo do menino de apenas 5 anos que se afogou na tarde deste domingo, 8, na piscina pública do Complexo Aquático do Conjunto Habitacional.

No momento do afogamento havia muitas pessoas na piscina
No momento do afogamento havia muitas pessoas na piscina

De acordo com testemunhas, um banhista percebeu o corpo do menino no fundo da piscina. Ele foi ali mesmo os primeiros socorros do salva-vidas que realizou várias tentativas de reanimação até a chegada de uma equipe do Samu. Em seguida o menino foi levado às pressas para o hospital Margarida Moralles, mas não resistiu. A suspeita é que o menino teria sofrido uma congestão.

Este é o segundo afogamento envolvendo crianças este ano na cidade. No dia 2 de janeiro um outro menino de 1 ano e meio se afogou em uma piscina de brinquedo, doada de presente de Natal pela vó. O acidente aconteceu na Vila Togni. O pai se afastou por alguns minutos do menino que ficou sozinho na piscina e quando retornou ele já havia se afogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.