NotíciasPolíciaTransito

Agente de trânsito sofre fratura na mão após ser agredido durante uma ocorrência

Um agente de trânsito, de 34 anos sofreu fratura na mão direita depois de ser agredido por familiares de um motorista inabilitado que fugiu da fiscalização na tarde desta segunda-feira, 20, em Poços de Caldas. O Agente foi atingido por chutes na boca, na mão e também nas costas.

As agressões ocorreram depois que o condutor guardou o carro na garagem da casa dele – foto Demutran

De acordo com o Demutran, os agentes de trânsito realizavam a fiscalização durante a Operação Trânsito Seguro na Rua Santo Antônio, próximo ao Ginásio Poliesportivo Moleque César, no Bairro Cascatinha, quando deram ordem de parada para um condutor que dirigia um Voyage cinza.

O motorista não obedeceu e jogou o carro em cima dos agente e fugiu em alta velocidade na direção da Zona Sul.

Os agentes iniciaram uma perseguição e sinalizavam para que o condutor parasse o carro, mas ele continuou a fugo em alta velocidade colocando em risco pedestres e outros condutores.

Em determinado momento o motorista jogava o carro na direção das viaturas. Durante a fuga os agentes perceberam que a esposa do condutor estava no banco de passageiro com uma criança de 4 anos que chorava muito.

A perseguição foi encerrada na Avenida Mário Figueiredo, no bairro Jardim Esperança, na Zona Sul. Os pais do motorista já o aguardavam com o portão da garagem aberto e fecharam rapidamente assim que o carro foi estacionado no interior do imóvel.

O condutor de 23 anos partiu para cima dos agentes de forma agressiva dizendo que ninguém iria levar o carro.

O condutor cometeu cerca de 10 infrações de trânsito durante a fuga – foto Demutran

Os  agentes deram voz de prisão ao condutor, porém foi necessário usar técnicas de imobilização pois ele resistiu.

De acordo com o Demutran neste momento os familiares começaram agredir os agentes. Um dos agentes foi agredido pela mãe do condutor com uma chave de fendas nas costas, além de receber chutes na boa e acabou tendo a mão direita fraturada.

Após toda confusão, o condutor foi detido e levado para delegacia. O veículo foi removido para um pátio credenciado pelo Detran, pois o licenciamento era de 2019.

Ainda segundo o Demutran o condutor cometeu dez infrações de trânsito como dirigir em alta velocidade, andara na contramão,  colocar em risco a vida de terceiros, transportar criança sem dispositivo de segurança entre outras.

Um comentário sobre “Agente de trânsito sofre fratura na mão após ser agredido durante uma ocorrência

  • Ele não disse que não iriam levar o carro? (contém ironia)*

    Esse carro você não tira mais do pátio…

    A dúvida que me resta é…. você vai continuar pagando o financiamento de 60x?

    Se nem o IPVA está pago… imagina com essas multinhas que ganhou de presente!

    Acho é pouco! Deveriam duplicar!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.