Agentes de trânsito recuperam moto levada de motoboy
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira, 22, depois de ser flagrado conduzindo uma motocicleta na Rua José Ranauro Sobrinho, no Jardim Philadélphia, na zona leste de Poços de Caldas. O veículo havia sido furtado e o jovem disse aos agentes que havia pago R$ 500, 00 pela moto.
De acordo com o Demutran, os agentes de trânsito faziam patrulhamento pela região quando se depararam com a motocicleta transitando na contramão e sem os retrovisores. O condutor foi abordado e os agentes constataram que se tratava de um adolescente.
O jovem, que já tem várias passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, informou aos agentes que havia acabado de comprar o veículo de uma pessoa desconhecida na Coronel Virgílio Silva.
Ao verificar os dados da moto, os agentes descobriram que se tratava de um veículo furtado. A motocicleta pertence a um motoboy de 36 anos.
O furto ocorreu no início da madrugada do dia 4 deste mês. Na ocasião, o motoboy fez um boletim de ocorrência e contou aos policiais que seguia pela Avenida José Remígio Prezia, quando ficou sem gasolina.
Um homem apareceu e ofereceu ajuda e o motoboy e disse que pagaria pelo combustível. O motoboy deixou que o homem levasse a moto até um posto de combustíveis, porém não voltou mais. O motoboy acabou tendo uma crise nervosa e foi parar na UPA, onde chamou a PM.