Agricultor com surto psicótico danifica moto da esposa
Um agricultor de 38 anos foi contido por uma equipe da Guarda Civil Municipal na manhã deste domingo, 7, que danificava a moto da esposa durante um surto psicótico na avenida Francisco Salles, no centro de Poços de Caldas.
Por volta das 9h30 da manhã a Central de Operações foi avisada de que um homem estava quebrando uma motocicleta na altura do número 944.
Ao chegar ao local os guardas municipais se depararam com o veículo no chão e precisaram contar o agricultor.
Os GCM´s suspeitaram que o homem estava em surto psicótico devido ao uso de substâncias entorpecentes, e não conseguia se identificar.
A suspeita foi confirmada após o agricultor ser encaminhado até a UPA e o médico de plantão constatar o surto.
Os GCMs realizaram pesquisa da placa da motocicleta e descobriram que a proprietária do veículo era a esposa do agricultor.
A dona de casa contou que na noite anterior teve um desentendimento conjugal e o marido saiu com a moto e não retornou mais.
De acordo com a GCM, como a esposa não quis representar queixa contra o autor pelo crime de dano e a documentação do veículo estava em ordem, a moto foi retirada do local por familiares, os quais também ficaram com a responsabilidade sobre o autor, que foi liberado pelo médico plantonista.
A calçada da av. João Pinheiro sentido centro bairro na manha de hoje estava ocupada por bicicletas, skates,patins etc. defronte ao Parque e a gente caminhando quase sendo atropelado. Calçada é para pedestre ou não ?