Aposentada morre após passar mal no Restaurante Popular

Poços de Caldas (MG) – Uma aposentada de 77 anos morreu no início da tarde desta terça-feira, 13, após passar mal enquanto almoçava no Restaurante Popular de Poços de Caldas. De acordo com nota emitida pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), a vítima Patrocínia Costa morreu de causa natural.
De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) servidores do restaurante prestaram atendimento imediato, com apoio de usuários, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado prontamente.
A equipe médica realizou os procedimentos de reanimação, mas a mulher não resistiu e o óbito foi constatado.
Segundo a nota emitida pela Secom , conforme avaliação da equipe do Samu, não houve confirmação de engasgamento ou infarto, e o óbito foi atestado como morte natural.
A Prefeitura de Poços de Caldas reforça que todos os protocolos de atendimento foram devidamente seguidos e permanece à disposição para colaborar com os encaminhamentos necessários.
De acordo com a Funerária Municipal a vítima morava sozinha e até o momento nenhum familiar foi localizado para definir os horários de velório e sepultamento.





