Polícia

Aposentada morre durante assalto no Distrito de São Pedro de Caldas

Uma aposentada de 76 anos morreu depois de sofrer um infarto durante um assalto na casa dela no Distrito de São Pedro de Caldas, zona rural de Caldas.

Na noite desta segunda-feira, 20, por volta das 23h15 o dono da casa também aposentado de 90 anos, foi surpreendido por um homem armado e com capuz no momento em que foi fechar o portão do imóvel. O homem anunciou o assalto e outros dois suspeitos pularam a grade e entraram na residência.

Os assaltantes foram até o cofre e um deles forçou a vítima a abrir a porta. Dentro havia títulos e notas promissórias e vários tipos de joias. Enquanto isso os outros dois comparsas foram até o quarto onde a esposa do aposentado estava e a mantiveram no cômodo.

O aposentado foi amarrado com as mãos para trás e amordaçado. Além do dinheiro que estava no bolso da vítima, os assaltantes fugiram cerca de R$ 8.300,00, sendo que R$ 5 mil eram em cheque do Sicob.

Os homens antes de fugirem levaram o aposentado para parte debaixo da casa e depois de quase uma hora ele conseguiu se soltar e pedir ajuda.

A PM chegou até o local iniciou uma varredura pelo imóvel. Os militares encontraram a casa toda vasculhada e o cofre aberto. Ao chegarem no quarto encontraram a esposa do aposentado com ferimentos no rosto e já sem vida.

A princípio uma equipe do SAMU e a perícia que foram foi até a casa acreditavam que a provável causa da morte teria sido um infarto, porém ficou contatada que é causa da morte foi traumatismo craniano e edema encefalico devido às agressões .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.