Aposentado morre após ser agredido pela própria filha e genro
Um aposentado de 70 anos foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira, 6, na casa dele na Rua Vicente Celestino no bairro Estância São José na zona leste de Poços de Caldas. A filha, de 22 anos e o genro dele, de 31 anos são os principais suspeitos.
A vítima, João Batista Domingues estava deitada no sofá sem roupas e com hematomas nas costas e no braço e também no rosto.
De acordo com a polícia militar a vizinha acionou o SAMU depois que presenciou a vítima sendo agredida pela própria filha e o genro. A vizinha contou aos policiais que o casal agredia o idoso constantemente.
Ainda segundo a testemunha as agressões desta segunda-feira tiveram início depois da vítima, que é deficiente visual ter urinado na roupa.
A testemunha presenciou o momento em que o idoso caiu no chão e não se levantou mais o aposentado foi colocado no sofá pelo casal e foi impedida de chamar pelo socorro.
Um dos filhos do aposentado contou aos policiais que a irmã dele se apossava da aposentadoria e do cartão de banco da vítima. Ele ainda deu por falta de vários objetos do imóvel.
Segundo o filho, o casal pegou um táxi e foi para Campinas, onde pegou um ônibus e seguiu para o Maranhão. O filho do casal foi junto.
Ainda segundo o filho, o dia de recebimento da aposentadoria foi nesta segunda-feira.
O corpo da vítima ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal. O aposentado era natural de Machado, onde será realizado o velório e o sepultamento. O aposentado era divorciado e deixa três filhos.