Assaltante foragido do Ceará é preso em Poços
A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira, 21, após denúncia envolvendo uma questão familiar. Carlos Cesar Alves da Silva era procurado no Estado do Ceará por roubo à mão armada. Além de assalto, o suspeito vai ser investigado por envolvimento com o tráfico de drogas nas redes sociais.
Os investigadores da Polícia Civil iniciaram um rastreamento pelo celular do suspeito e chegou até um perfil do Facebook vinculado à linha como “Buddha Kush we – love cannabis”, frase em inglês que fazia apologia ao uso da maconha.
A equipe descobriu que o investigado teria vindo do Ceará a quase um ano e com apoio da polícia cearense ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, além de passagem por crime de porte de arma de fogo.
O investigado foi preso por volta das 19h em uma casa no bairro Chácara Poços de Caldas, onde estava escondido.
Com a prisão do foragido, a Polícia Civil continua as investigações para apurar o envolvimento dele com o tráfico de drogas pelas redes sociais.
A investigação contou com a participação dos investigadores: Barbara Bernardi, Douglas Chemello, Sinval Polla Garcia, Nicole Ribeiro de Lima e o escrivão Aram de Souza Silva, além do delegado Cleyson Brene com a supervisão do Delegado Regional Gustavo Manzoli.