Assaltante que usava faca de açougueiro para roubar comercio é preso pela PM
O homem que vinha assaltando pequenos comércios da cidade usando uma faca de açougueiro em pequenos comércios na cidade foi preso nesta terça-feira, 25, após roubar uma padaria na zona leste da cidade.
A prisão ocorreu logo após a Polícia Militar ser acionada por volta das 06h50 a Rua Senador Godoy no Bairro Santa Rita onde teria ocorrido um roubo em um padaria. Foi realizado rastreamento e um dos autores foi preso em flagrante delito, pelo crime de roubo, além de ser reconhecido por vitimas de outro roubo em uma farmácia ocorrido no dia 22 de maio.
As vitimas narraram que dois indivíduos, sendo um deles de cor negra, trajando blusa preta com capuz, com desenho nas costas, calça preta e tênis preto lhe pediu um corote de pinga e um vinho e ao buscar o produto na prateleira, o suspeito colocou uma faca em suas costas e o outro indivíduo branco e , trajando tênis, bermuda de cores cinza e de blusa preta, com boné azul e usando máscara, com uma faca na mão anunciaram o assalto, e ameaçaram as vitimas.
Os autores exigiram dinheiro, roubaram R$ 60,00, cigarros, isqueiros, um aparelho celular, após evadiram do local.
Durante patrulhamento pela Avenida Ubirajara Machado de Morais, o suspeito foi avistado sentado atrás de uma árvore. Ao perceber a presença da viatura ele ficou nervoso. Foi realizada abordagem do suspeito sendo encontrado com ele dinheiro e pedras de crack.
O suspeito foi posteriormente reconhecido pelas vitimas como sendo um dos autores do roubo.
Outra vitima de roubo em uma farmácia ocorrido do dia 22 de maio, sábado , também reconheceu o suspeito como sendo ele um dos autores do crime.
O autor de 31 anos foi preso em flagrante, encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. , juntamente com o material apreendido.
Em rastreamento, o comparsa foi preso em uma casa da rua Consolação, no bairro Santo André, por policiais do Serviço de Inteligência. No local foi localizada uma mochila com drogas e a blusa que ele usou no roubo à padaria.
De acordo com a PM, ele também foi identificado por vítimas dos assaltos. Tudo leva a crer que a dupla se revezava entre um assalto e outro. A faca de açougueiro e outra que teria também sido usada no assalto à farmácia não foram encontradas. A dupla foi encaminhada para a delegacia.