Assaltantes fogem da PM e batem carro em caminhão parado
Um homem de 25 foi preso e três menores apreendidos depois de tentarem assaltar um mototaxista no Nova Aparecida. Por volta de 01h45 da manhã desta quarta-feira, 3, um mototaxista de 36 anos procurou a PM depois de ter a moto roubada por 4 pessoas. Segundo a vítima os suspeitos estavam em um Celta vermelho e começaram a agredir o mototaxista com golpes de capacete e em seguida fugiram com a moto dele uma Yamaha YBR 150 e ainda com a carteira dele. Dois seguiram com a moto e outros dois no carro.
Diante das informações foi iniciado um rastreamento e os militares avistaram a motocicleta transitando pela contra mão na Rua Assis. Os suspeitos fugiram e foram alcançados na URCA. Antes de serem presos eles abandonaram a moto e tentaram fugir a pé.
Do outro lado da cidade outros militares localizaram o Celta vermelho na altura da Rua Gabrielina Loyola Junqueira. Ao avistarem a viatura, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um caminhão que estava estacionado.
PM prende trio que tentou assaltar estudante
Ainda em uma outra ação com resposta rápida, a PM prendeu dois homens e uma mulher que tentaram assaltar uma estudante de 22 anos na Rua Ceará. A vítima foi surpreendida pela mulher no momento em que chegava da aula por volta das 21h30 na noite de terça-feira, dia 2.
Como a estudante reagiu dois comparsas da mulher passaram a agredir a vítima até jogá-la no chão. A estudante gritou por socorro e os pais tentaram ajuda-la, mas também foram agredidos. Como não conseguiram roubar nada os três fugiram, mas foram presos em seguida no cruzamento com a Rua Paraíba e Mato Grosso. As vítimas tiveram ferimentos leves foram encaminhadas para a UPA e liberadas em seguida. Já os três assaltantes foram levados para a delegacia e em seguida para o presídio.