Balconista continua desaparecida
A família de Deisiele Cássia de Roque, de 33 anos, vive um drama desde o último dia 17 de junho, quando a balconista não manteve mais contato com os pais e desde então não há notícias sobre o paradeiro dela.
De acordo com a mãe, Deisiele, saiu da casa dos pais no Rua Senador Godoy no bairro Nossa Senhora Aparecida por volta das 19h, no dia 18 de maio, apenas com as roupas do corpo e não voltou mais.
Antes do desaparecimento por completo, a balconista mantinha contato com a família via mensagens no celular. Ela dizia que estava em Hortolândia, próximo a Campinas, interior de São Paulo. Porém no dia 17 de junho Deisiele enviou uma mensagem para a mãe dela, Marlene Roque, dizendo que estava voltando para Poços para buscar a filha de apenas 5 anos. Depois disso a família não teve mais notícias sobre a balconista.
De acordo com a mãe o foi feito o registro do desaparecimento junto à Polícia Militar.
A família pede se alguém souber de alguma informação sobre o paradeiro de Deisiele, que entre em contato com a PM via 190 ou ainda diretamente com a família pelos telefones (35) 3722-9872 e (35) 9-8804-0175.