DiversosNotíciasPolíciaTransito

Blogueiro é preso por forjar furto de carro de luxo

golpe do seguro
O suspeito contratado pelo blogueiro caiu em contradição e contou que o furto foi forjado

O  blogueiro A.J.S, de 45 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 3, por falsa comunicação de crime. Ele forjou o furto de um carro de luxo e pagou R$ mil para um comparsa sumir com o veículo.

O crime foi descoberto por uma equipe da PM que realizava pela manhã a remoção de um carro furtado e abandonado em uma estrada vicinal perto do Morro do Ferro, na zona sul de Poços de Caldas-MG.

No momento em que acompanhavam a remoção, uma moto e uma BMW preta passaram pelos policiais, o que levantou suspeita.

A equipe foi atrasa na tentativa de abordagem, porém o motociclista conseguiu fugir.

O carro de luxo foi acompanhado até a BR 146, e quando passou a praça de pedágio já no sentido da cidade foi abordado.

O motorista, W.N.L, de 20 anos, já conhecido no meio policial, contou que havia furtado o veículo na área central e iria deixa-lo em um esconderijo na zona rural e que o motociclista era um mototaxista que o traria de volta para a cidade.

Porém, os policiais questionaram o condutor sobre como ele teria conseguido furtar o veículo, sem a chave com segurança eletrônica.

Foi então que ele caiu em contradição e contou que havia sido contratado por R$ 1 mil para furtar o veículo e dar um sumiço nele, pois o publicitário estava com algumas dívidas.

O condutor contou que conheceu o atual proprietário em um bar e combinaram o furto. Na noite desta terça-feira, o publicitário se encontrou com o motorista no alto da Rua Assis e entrou uma das chaves do veículo para o motorista e disse que o carro estaria em um estacionamento no centro da cidade. De posse da chave o motorista e um comparsa retiraram o carro do estacionamento.

Por volta das 13h, o publicitário entrou em contato com a PM via 190 e comunicou o furto. Como a PM já estava ciente da versão do suposto ladrão, o publicitário caiu em contradição, pois não soube informar onde estaria a segunda chave do veículo e acabou por falsa comunicação de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.