Buscas por corpo na Represa do Cipó são suspensas
O Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas suspendeu temporariamente nesta quarta-feira(25) as buscas pelo corpo de um homem que teria sido jogado nas águas da Represa do Cipó, após ser assassinado. A suspensão foi a pedido da Polícia Civil que realiza novas diligências.
As buscas tiveram início na terça-feira( 24) depois que a Polícia Civil iniciou investigações sobre o desaparecimento de Rodrigo Pimenta Alves. Ele saiu de casa no final da tarde do dia 17, para comprar um salgado e uma pedra de crack e não retornou mais. A mãe registrou um boletim de ocorrência.
Uma pessoa desconhecida foi até a casa de Rodrigo e disse à mãe dele que o rapaz havia sido morto e o corpo foi jogado dentro do reservatório.
Diante desta suspeita, mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram a varredura no fundo da represa durante toda terça-feira.
Na manhã de ontem os trabalhos foram concentrados por uma equipe em terra verificando às margens do reservatório enquanto outra fazia buscas em um barco nas proximidades da área onde supostamente o corpo havia sido jogado. Porém devido a novos rumos da investigação as buscas foram suspensas.