Buscas por paciente psiquiátrica desaparecida continuam em Caldas
Uma equipe do Corpo de Bombeiros e agentes do CRAS e Assistência Social de Caldas retomaram neste sábado, 25, as buscas pela paciente psiquiátrica, Isabel da Silva Gonçalves, de 39 anos, que está desaparecida desde o último domingo.
Desde terça-feira, 21, a equipe do Corpo de Bombeiros se juntou ao grupo de buscas e desde então vem realizado um intenso rastreamento pela cidade e principalmente na zona rural e às margens da BR 459, no trecho entre Caldas e Santa Rita de Caldas.
Isabel foi vista por moradores na tarde de domingo nas proximidades de Pocinhos do Rio Verde, por onde costumava caminhar ultimamente e também na manhã de segunda-feira no trecho da BR 459 entre Caldas e Santa Rita de Caldas.
Isabel é assistida pelo CRAS de Caldas. Ela tem cabelos curtos, pele morena e usava uma blusa estampada e um vestido escuro. A paciente anda descalça e não conversa com as pessoas. Por estar sem o medicamento controlado desde domingo, ela pode apresentar agressividade durante uma abordagem.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Isabel, pode entrar em contato com a PM pelo 190, com o Corpo de Bombeiros pelo 193 ou ainda com o CRAS pelo (35) 3735-1700 e também com a Saúde Mental no (35) 3757-2695.