Caldense perde para o Guarani durante partida nervosa e com 3 expulsões
Jogando em Divinópolis, a Caldense e mesmo jogando bem não resistiu a pressão do Guarani e sofreu um gol aos 43 minutos do segundo tempo numa partida bastante movimentada com lances de deixar os nervos a flor da pele e com três expulsões.
O primeiro tempo foi bastante brigado com a Caldense pressionando e buscando o gol, com uma grande movimentação de Rafael Estevan, Tiago Azulão e Ewerton Maradona. Os jogadores da Veterana criavam, mas o goleiro Jordan estava inspirado e impedia a abertura do placar.
Aos 15 minutos um lance inusitado. O arbitro realiza duas expulsões ao mesmo tempo, uma de cada time. Michel Elói da Caldense e Jonathan do Guarani dividem a bola no alto e caem. Os jogadores levantaram o braço perigosamente na disputa de bola e o árbitro Wanderson Alves de Souza expulsou os dois depois de muita reclamação.
Com 10 de cada lado a partida continuou bastante agitada com pressão dos dois lados, mas o primeiro tempo terminou no 0 a 0.
No segundo tempo as duas equipes continuaram a pressionar na tentativa de conquistar 3 pontos no partida. Sem vencer a 8 jogos o Guarani fazia das tripas ao coração para vencer diante da torcida.
Aos 41 minutos o arbitro marca falta perigosa contra a Caldense. Aos 43, Romário cobra com um chute forte sem chances para Neguete que parecia uma parede durante a partida, mas neste lance não conseguiu impedir o gol do adversário.
Como se não bastasse a vantagem no placar, aos 44 minutos, Marcel também é expulso. O jogo vai até os 50 minutos, com jogadores da Caldense já exaustos, quase andando em campo e o Guarani só administrando a partida, valorizando assim o gostinho da vitória depois de 8 partidas sem vencer.
Com o resultado a Caldense continua em 8º lugar na classificação geral. A próxima partida agora será contra a Tombense em casa. O Jogo será às 19h no estádio do Ronaldão no próximo sábado dia 2 de abril.