Câmara aprova doação de área para construção de casas populares
Durante sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira, 18, os vereadores aprovaram por unanimidade um projeto para a doação de áreas pertencentes ao Município para o Fundo de Arrendamento Residencial – FAR, representado pela Caixa Econômica Federal, para que sejam construídas 446 casas para famílias de baixa renda de Poços de Caldas.
As moradias serão construídas no loteamento Jardim Esperança III e Vila Matilde. As famílias beneficiadas deverão ter renda mensal de até R$ 1.800,00 dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. Posteriormente a Prefeitura deve divulgar quais serão os critérios e a forma de seleção dos inscritos no Programa Municipal de Habitação.
A análise da mensagem, enviada pelo executivo, foi feita em tempo recorde para o cumprimento dos prazos exigidos pela legislação vigente.
Mesmo com a Câmara em recesso, a mensagem nº 001/2018, foi protocolada dia 11 de janeiro e votada pelos vereadores uma semana depois.
Fiquei muito feliz preciso muito de uma casa dessa.faz vinte e sete anos que espero.hoje meu marido tem mal de Parkinson e fez recente uma cirurgia de próstata.trabalho como auxiliar de serviços gerais. Moro de favor no terreno de minha sogra .coisa que não é fácil.