Política

Câmara emite nota de repúdio após explosão de bomba caseira em frente da casa de vereador

O novo presidente da Câmara Municipal de Poços de Caldas, Carlos Roberto de Oliveira Costa (PSC) emitiu na tarde desta quarta-feira, 9, uma nota de repúdio devido à explosão de uma bomba caseira colocada na calçada da casa do vereador Paulo Tadeu D´Arcádia PT).

Em nota o presidente, representando os demais vereadores se indignou com tal ato. Leia na íntegra:

“A Câmara Municipal de Poços de Caldas expressa sua indignação e repúdio diante dos fatos que envolveram a explosão de um artefato caseiro em frente à residência do Vereador Paulo Tadeu da Silva D’Arcádia na última terça-feira, dia 08 de janeiro de 2019. Salientamos que esta Casa repudia, de forma veemente, todo e qualquer ato de violência, intolerância e desrespeito praticado por quem quer que seja, contra seus mandatários de cargos eletivos, assim como contra qualquer cidadão. Ressaltamos, assim, nosso compromisso com a elucidação dos fatos em obediência aos direitos fundamentais.”

De acordo com a Polícia Militar por volta das 14h40, desta terça-feira, 8, o vereador ouviu um estampido vindo da calçada. Ao sair na rua viu no chão um invólucro plástico transparente destruído, com restos de plástico e pedaços de ferro pela calçada e alguns cacos de vidro.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, depois que a perícia técnica esteve no endereço do vereador no bairro Aparecida  ainda na tarde de ontem e recolheu os restos do artefato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.