Caminhoneiros encerram greve no Marco Divisório
Os caminhoneiros que aderiram à greve no Marco Divisório em Poços de Caldas começaram a deixar o pátio do pórtico e estão seguindo viagem. De acordo com a PMRv foram 16 horas de paralisação.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o movimento que começou por volta das 21h desta quarta-feira, 8, perdeu a força e os manifestantes liberaram os veículos de grande porte, obrigados a parar no local.
A paralisação realizada por autônomos, seguia de forma pacífica e os manifestantes autorizavam apenas a passagem de veículos com passageiros, ambulâncias e caminhões com cargas perecíveis ou vivas.
Fila nos postos deve continuar
As 16 horas de manifestação foram suficientes para causar um reflexo negativo no abastecimento dos postos de combustíveis.
Desde ontem a noite centenas de motoristas formaram filas enormes nos postos de combustíveis para abastecer, uma vez que havia o risco de desabastecimento, já que muitos caminhões tanques carregados com diesel e gasolina não puderam entrar na cidade.
Em alguns postos chegou a faltar o combustível. De acordo com o Minaspetro, com a liberação dos veículos o abastecimento deve ser normalizado até esta sexta-feira, 10, porém devido a procura alguns estabelecimentos elevaram o preço da gasolina.